31/08/2012

Gifs - Fullmetal Alchemist 2

| | 1 comentário:
Qui Lindoooooos! *¬*

Hello Minna! *-*

Como já fiz todos os pedidos (acho .-.) decidi postar mais gifs do Anime Fullmetal Alchemist! *////*
Acabei ontem de ver este anime e AMEI! *O*
Acho que me apaixonei pelo Ed! >//////<

Prontos vou-me calar senão não vão ler o resto do post! XD

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

Gifs - Umineko no Naku Koro Ni

| | 1 comentário:

Oii Minna! x3

Desculpem por não postar nada ontem é que tive que levar o meu gato ao veterinário, fazer compras, limpar a casa, entre outras coisas chatas! _ _"

Bem como a I.S pediu aqui deixo alguns gifs do anime Umineko no Naku Koro Ni! ^w^

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

29/08/2012

Gifs - Pandora Hearts

| | 10 comentários:

Oii Minna! \o/

Finalmente recebi mais pedidos! \o/
Desta vez venho trazer alguns gifs do anime Pandora Hearts como a Jewel-Chan me pediu! x3

Fico a espera de mais pedidos ouviram!? >.O)b

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

28/08/2012

Gifs - Vampire Knight

| | 3 comentários:

Voltei e desta vez com Gifs do anime Vampire Knight como a Hanna-Chan me pediu! x3
Aiii o Zero e a Yuuki ficam tão bem juntos!! */////*
Sempre ficam melhor do que Yuuki x Kaname! >///<
Pelo menos é o que eu penso! XD

Prontos vou-me calar!
Cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! x3

Gifs - Shugo Chara

| | 1 comentário:

Oii Minna! \o/
Tudo bem!? Eu to lindamente! ^w^
Bem cá estou eu com mais gifs! Hoje trago gifs do anime Shugo Chara
Já viram? Se não têm de ver aquilo é lindo!! *////*

Como a Hanna-Chan pediu aqui deixo alguns! Depois trago mais! x3

Cliquem em "Ler Mais" para verm os gifs! x3

27/08/2012

Gifs - Lucky Star

| | 2 comentários:

Nee volteiii! x3
Desta vez targo gifs do anime Lucky Star como a Hanna-Chan pediu! x3

Tb quero ver pedidos de outras pessoas! Podem pedir as vezes que quiserem! ^w^

Cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! x3

Gifs - Mahou Shoujo Madoka Magica

| | Sem comentários:

Oii Minna!

Antes de mais queria pedir desculpas por não postar nada ontem .. é que ontem não tava em casa! ^^"

Para recompensar hoje vo postar muito mais do que o normal! ^w^
Para começar trago aqui alguns gifs do Anime Mahou Shoujo Madoka Magica ou Madoka Magica como a Hanna-Chan me pediu! x3

Cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! ^o^

24/08/2012

Gifs - Ano Hana

| | 3 comentários:

Oii!

Como podem ver pelo titulo trago gifs do anime Ano Hana (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai) .. nome gigante! XD
A Sukone-Chan pediu gifs da Memna mas eu como posto gifs do anime em geral espero que sejam uteis na mesma! ^w^

Cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! x3

Gifs de Meninos e Meninas + Sorry

| | Sem comentários:

Nyah~~ agora venho aqui com gifs lindos
de casais *-* adorei todos e tive que colocar 
todos aqui então espero que vocês também gostem ok? Há pois tenho
uma novidade eu terei que deixar este blog lamento! Estou sem nada de tempo e
na verdade não quero deixar de bloggar aserio é sem querer juro mas não dá
o objetivo era super fixe e ainda estamos a abrir vagas, se continuar com 5 blogs
não puderei sobreviver TT^TT por enquanto ficarei com apenas alguns e nada mais
lamento muito acerio mas ok espero qu tenham gostado de mim neste blog ^^ e ajudem a Kiss_chan

Gifs - Kuroshitsuji

| | 3 comentários:

Oii! 

Voltei e desta vez com gifs do anime Kuroshitsuji como a Hanna-Chan me pediu! x3

Não tinha nenhum gif deste anime mas andei a procurar e consegui mais de 100! ^w^
Com o tempo vou postando! x3

Bem cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs!

Gifs - Black Rock Shooter

| | 1 comentário:

Oii Minna! ^w^

Hoje vim trazer mais gifs! Como a Hanna-Chan pediu vim trazer alguns gifs do anime Black Rock Shooter! x3

Vou tentar postar mais ainda hoje mas até lá fiquem com estes! ^w^

Cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! x3

Gifs de Anjos

| | 4 comentários:

Nyah hoje trago uns gifs bastante lindos
de anjos :D espero que gostem ^^ e lamento não 
estar a postar u.u" mas tinha algumas
coisas que fazer então é isso hahahah vamos lá nyah~~

22/08/2012

Gifs - K-ON

| | 6 comentários:

Olá de novo! x3

Cá estou eu de novo com mais gifs! Desta vez do Anime K-ON! ^w^
Quem pediu foi a Hanna-Chan! Deixem o vosso pedido tb! x3

Cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! ^w^

Gifs - Chobits

| | 3 comentários:

Oii minnaaaa! \o/

Hoje trouxe mais gifs! Desta vez do anime Chobits como a Hanna-Chan pediu! ^w^
Já vi este anime é super engraçado! E a Chi é tãoooo Kawaii! >/////<
Prontos .. vou-me calar ..

Bem cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! x3

Mini-Gifs 2

| | 3 comentários:

Nyah hoje trago gifs pequenos
pra favicons e tals pois achei todos
muito giros ^^ e além do mais a Alice pudera
utilizar nas resenhas visto que ela estava a percisar
mas enfim espero que seja de utilidade ok . ... vamos lá?

Gifs - Clannad

| | 1 comentário:

Voltei! \o/
E desta vez vim trazer gifs do Anime Clannad como a Hanna-Chan pediu! *////*
Um dos meus animes favoritos! É tão lindoooo! TTwTT

Bem cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! ^w^

Gifs - Kobato

| | 1 comentário:

Oii Minna! ^w^

Hoje vim trazer alguns gifs do anime Kobato como a Hanna-Chan me pediu! x3
Depois trago os outros que pedis-te até lá aqui estão os do Kobato! *////*

Cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! ^w^

21/08/2012

Mini-Gifs

| | 2 comentários:

Trago aqui alguns gifs que ficam lindos em status e também em favicons
gostei muito pois são muito giros mesmo
então os créditos estam no final vamos ver? ^^

20/08/2012

Gifs - Zero no Tsukaima

| | 3 comentários:

Oii Minna! ^w^

Espero que andem a gostar dos gifs que andamos a postar .. já sabem onde deixar os vossos pedidos! x3

Bem hoje vim trazer alguns gifs do anime Zero no Tsukaima!
Já vi este anime e ameiiii! */////*

Sem mais conversas .. cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! ^w^

Gifs Variados

| | 2 comentários:
 

Trouxe alguns gifs variados pra vocês ^^ se quiserem pedir já sabem onde ir  
e achei todos muito fofos e perfeitos
para um stadus! Confirem por você mesmos cliquando
no leia mais ^^ espero que gostem e vemo-nos na proxima postagem!

19/08/2012

Gifs - Sankarea

| | 3 comentários:

OiOi! x3

Cá estou eu para trazer mais uns gifs de anime! \o/
Desta vez são do anime Sankarea! Quem já viu? Eu já!! XD

Não se esqueçam de deixar o vosso pedido .. digo isto mil vezes mas ninguém pede nada T__T
Espero que isso mude! ^w^

Bem cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! x3

Gifs de Aniversário

| | 2 comentários:
Trouxe alguns gifs de aniversario porque eu achei bastante giro e é lindo
colocar quando algum blogueiro faz anos né?
Eu simplesmente adorei os gifs e lamento não ter postado tanto mas
neste momento tenho 4 blogs pra cuidar
e tenho estado como revisora num outro projeto então é isso u.u vamos
ver os gifs nyah~~?

18/08/2012

Gifs - Card Captor Sakura

| | 5 comentários:

Oii Minna! x3
Td bem com vc's? Espero que sim! ^w^

Hoje vim trazer alguns gifs do anime Card Captor Sakura! *-*
Um anime que eu vi quando era mais nova! (não que eu seja muito velha agora .. afinal so tenho 16 anos!) XD
Qualquer dia tenho que o rever! *///*

Prontos .. vou-me calar! XD
Cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! ^3^

Bichinhos Cute

| | 5 comentários:

Lamento não ter postado nada durante dois dias mas pra que isso não aconteça estou já então deixo aqui alguns bichinhos cute *-*

17/08/2012

Gifs - Fullmetal Alchemist

| | 3 comentários:

Oi Minna! x3

Peço imensas desculpas por não ter postado nada ontem! >////< Tava ocupada .. =/
Mas hoje vim trazer mais gifs! \o/
Desta vez são gifs do anime Fullmetal Alchemist! ^w^

Cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! x3

15/08/2012

Gifs - Fairy Tail

| | 7 comentários:

HiHi! 

Como to aborrecida .. sem nada para fazer .. decidi trazer alguns gifs do anime Fairy Tail!
O meu anime Favorito! >/////<

Quem nunca viu está mais do que indicado que tem que ver!
Este anime é demais!! *///*

Bem vou-me calar .. cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! *O*

Gifs de Animais 4

| | 2 comentários:

Hellooooo! ^w^

Para variar um pouco dos gifs de Animes vim trazer alguns de Animais!
Espero que gostem e não se esqueçam de deixar os vossos pedidos aqui! x3

Cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! \o/

Gifs de Animais 3

| | Sem comentários:

Lamento não ter postado antes mas estava ocupada
mas ok!

Gifs - Air

| | 2 comentários:

Oii Minna!! x3

Hoje trouxe gifs do anime Air!
Um anime triste mas muito bonito .. U_U

Trouxe 37 gifs .. ou seja .. todos os que tenho! XD

Cliquem em "Ler Mais" para verem! x3

14/08/2012

Gifs de Comida

| | Sem comentários:

Oi pessoal como vão? deixo aqui alguns gifs de comida
como sempre os créditos estam no final. E etto pra quem se
quiser recrutar tem que primeiro ver se eu e a Kiss_chan já fazemos mas ok Vamos lá?

Gifs - Mirai Nikki

| | 6 comentários:

 Oii Minna!

Cá estou eu para realizar mais um pedido! x3
Desta vez trago 30 gifs do anime Mirai Nikki pedido pela Kitsune! ^3^

Se quiserem pedir algum gif em especial vão aqui.
Podem pedir vários! Eu e a Kitsune-Chan estamos aqui é para ajudar! x3

Carreguem em "Ler Mais" para verem os Gifs! ^w^

Gifs - Rosario + Vampire

| | 3 comentários:

Oii .. again! XD

Como a Dii-Chan pediu vim trazer alguns gifs do anime Rosario + Vampire .. para falar a verdade só tinha 1 deste anime .. andei a procura e encontrei mais alguns! ^w^

Cliquem em "Ler Mais" para verem os gifs! x3

Gifs de Animais 2

| | Sem comentários:

Oi kawaiosos vamos tentar atingir os 50 seguidores? Acreditem
que eu e a Kiss_Chan não decepcionamos ninguém *u* mas 
não vou contar nada xD bem se o seu pedido ainda não foi atendido
é porque eu e a Kiss_Chan fazemos post's diferentes, ela de anime e eu de gifs pra 
stadus mas vamos logo?

Gifs de Comida e Animais 2

| | Sem comentários:

Oi pessoal é a Ki_chan outra vez ki_chan não kiss_chan ok? Nós estamos a ver ideias pra ver o blog crescer nyah~~ então esperem que funcione x3 hoje trago gifs de animais e comida não se esqueçam de comentar! Vamos lá!
peçam alguma coisa que eu estou sem imaginação ç-ç só tem que ir a área de pedidos e pronto :D

13/08/2012

Gifs - Ao no Exorcist

| | 2 comentários:

Yoo Minna! o/

Hoje trouxe gifs do anime Ao no Exorcist! >///<
Comecei a ver este anime hoje e tou a adorar!! */////*
O Rin é tão cómico e Lindo! *O*

Bem carreguem em "Ler Mais" para verem os gifs! ^w^

12/08/2012

Gifs Pikachu

| | 2 comentários:

Trago alguns gifs do pikachu que podem ser utilizados tanto em stadus tanto em faficons do blog, ficam lindos de ambas as formas e com o pikachu ainda mais lindos ficam se acharam que ficaram um pouco grandes avisem que eu posto mais os créditos estam no final da postagem! Não se esqueçam de fazer pedidos e se gostarem comentarem!

Gifs - Naruto

| | 1 comentário:

Yoooo! x3

Desta vez trouxe Gifs do Naruto .. são poucos eu sei mas espero que gostem! >///<
Não se esqueçam de deixar o vosso pedido na página dos Pedidos .. 
Nós estamos aqui é para ajudar .. por isso já sabem deixem lá os vossos pedidos não importa se são muitos nós  teremos prazer em ajudar! ^w^

Clica em "Ler Mais" para veres os gifs.

Gifs - Another

| | 3 comentários:

Volteiiiii ..  e desta vez trouxe gifs do Anime Another!! \o/
Quem já viu levante a mão? o/ XD Eu já vi este anime e adorei!! >///<

Deste anime tenho poucos gifs .. só tenho 8 .. =/ Mas quando eu encontrar mais eu coloco aqui! \o/

Bem vou-me calar senão vão todos embora! XD
Carrega em "Ler Mais" para verem os gifs! x3

Gifs Diversos

| | Sem comentários:

  Ei trago uns gifs que iram pra tag outros por não serem tão encontrados, serão  de garrafas eu acho que é isso que são e teem coisinhas lá dentro, estes gifs ficam perfeitos em todos os lugares são multifuncionais. Não se esqueçam de fazer o vosso pedido mesmo que já tenhamos! Se quiserem mais é só ir a pagina pedidos

Gifs - Kaichou wa Maid-Sama

| | 1 comentário:

Oii Minna!! o/

Hoje vai ser o meu primeiro post de gifs!
E para começar trouxe 15 gifs do anime Kaichou wa Maid-Sama!

Quem nunca viu este anime aconselho a ver pois é super engraçado! XD

Bem não vos chateio mais .. carrega em "Ler Mais" para veres os gifs! x3

Novo Visual + Novas Páginas

| | Sem comentários:

Oiiiii x3
É a primeira vez que posto aqui no blog .. apesar de ter sido eu a criar ouve sempre problemas e não consegui nunca postar .. =/
Mas a Kitsune-Chan e a Jewel-Chan não vos abandonaram .. ^w^

11/08/2012

Gifs de Flores

| | 1 comentário:

Konnichiwa Minna-san ^^
Venho postar mais gifs super kawaiis desta vez de flores,uma coisa que é verdade e
que gifs é muito dificeis de encontrar, por isso espero que gostem!