12/08/2012

Novo Visual + Novas Páginas

| |

Oiiiii x3
É a primeira vez que posto aqui no blog .. apesar de ter sido eu a criar ouve sempre problemas e não consegui nunca postar .. =/
Mas a Kitsune-Chan e a Jewel-Chan não vos abandonaram .. ^w^

E para celebrar a minha chegada decidi fazer um lay bonitinho para o blog! \o/
O que acham?
Eu acho que ficou super kawaii! >////<



Agora vamos falar das novas páginas ... 
Não sei se já repararam mas eu criei páginas novas aqui para o blog .. ^w^
Vamos lá falar delas ..
Equipa - Lá está a equipa do Mundo Kawaii Gifs onde nos podes conhecer melhor para quem tiver curiosidade em nos conhecer! x3
Recrutamento - Naquela página é a página de recrutamento de pessoal .. se estiveres interessado em entrar na equipa visita a página de recrutamento e deixa lá um comentário .. não será ignorado! ;P
Pedidos - Como diz o nome é uma página para fazer pedidos .. la podem pedir os gifs que quiserem x3
Visuais - Lá tem todos os visuais do blog! ^^
Créditos - Página dos créditos .. lá tão todos os blogs e sites que nos ajudara! ^3^

Visitem as novas páginas e peçam-nos coisinhas! >////<
Vamos fazer deste blog um sucesso!!! \o/



               

Sem comentários:

Enviar um comentário