07/10/2012

Mini Gifs de Carinhas

| |

Pois são algo como Kaomojis mas com carinhas de pinguins, hello kitty
e entre outras. 
Encontrei na internet muitas coisinhas dessas e dessidi que tinha que colocar aqui xD
as carinhas são variadas e se quiserem mais é só pedir sim? 
Vamos lá comentar e deixar as postadoras felizes xD. 
Bem e em ultimo venho dizer que os créditos estam no final da postagem e para ver os gifs:
Cliquem em "Ler Mais"logo trarei de outras coisas mas é que estes estavam a encher o meu computador.



 

Créditos aqui

Como especial deixo mais alguns Kamojis
Greetings or Goodbye
ヾ(^∇^) (^-^*)/ ( ゚▽゚)/
( ^_^)/ (^o^)/ (^ _ ^)/
( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`)
☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/
( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*)
ヾ(@⌒ー⌒@)ノ ~ヾ ^∇^ ~ヾ(^∇^)
\( ̄O ̄) (。・ω・)ノ゙ (*^・ェ・)ノ
( ̄∠  ̄ )ノ (* ̄O ̄)ノ ヾ(。´・_●・`。)☆
(/・0・) (ノ^∇^) („ ・∀・)ノ゛
(。・д・)ノ゙ \(°o°;) (。´∀`)ノ
(o´ω`o)ノ ( ・ω・)ノ (。^_・)ノ
( ・_・)ノ \(-o- ) (。-ω-)ノ
\(-_- ) \( ・_・) ヾ(´¬`)ノ
ヾ(☆▽☆) (^ Q ^)/゛ ~(^◇^)/
ヘ(‘◇’、)/ ヘ(°◇、°)ノ ヘ(°¬°)ノ
ヘ(゜Д、゜)ノ ( ゜ρ゜)ノ ー( ´ ▽ ` )ノ
ヽ(๏∀๏ )ノ

7 comentários:

  1. Nyah, estou usando uma porção deles >3<
    Posso?
    Arigatou
    kissus~~

    ResponderEliminar
  2. posso copiar?? :3 me responda lá no meu blog,deixando um comentário http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero que me copie, se quer Gifs procure, eu não acho bem um blog com conteúdo copiado, originalidade é muito melhor. Não me leve a mal, mas as pessoas têm muito trabalho para criar os posts e você quer copiar? Desculpe mas não.

      Eliminar
    2. Desculpe Cнizuяuy ツ,quando eu disse copiar,não quis dizer que era pra copiar tudo a sua postagem e colar no meu blog,eu queria dizer que ia usar as carinhas na postagem,mais tudo bem,foi só um erro não é mesmo??me desculpa tá,não vou copiar e muito menos colar,fique tranquila

      Eliminar