18/11/2012

Gifs - Kimi ni Todoke 2

| |

Oii Minna! o/

Cá estou eu outra vez! xD Mas desta vez vim trazer Gifs de Animes!
Desta vez trago Gifs do Anime Kimi ni Todoke como a Sendy me pediu! ^w^

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

8 comentários:

  1. Wooow,queres endoidecer-me não é??Tantos gifs lindos *O*
    Amei todos e guardei a maioria >///w///<
    Eu não tinha dito,mas ando usando alguns gifs daqui,portanto o seu blog está na parte dos créditos do meu,hai?? ^^

    Ja nee!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que Gostas-te Snizhana-Chan! >////<
      Não sei se sabes mas ainda tenho muitos mais Gifs do Kimi ni Todoke! xD
      Mas vamos com calma que eu não quero que ninguém morra! xD

      Ainda bem que os andas a usar, pensava que ninguem os usava .-. xD
      Arigato! ^3^

      Eliminar
  2. Nossa muito obrigada!!Amei os gifs!!Muito obrigada mesmo,eu amo tanto esse anime!! *____* "ârigato" é assim que se escreve?UASHUAHSUA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te! x3
      Tb é um dos meus animes favoritos! xD

      Eliminar
  3. adorei.
    isso me lembra que tenho que assistir a segunda tmeporada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostas-te x3
      eu já vi tudo .. pena não ter mais episódios =/

      Eliminar
  4. Existe bestseller pra blog? Kkkkkkk esse aqui merece :D

    ResponderEliminar