14/11/2012

Gifs - Tonari no Kaibutsu-Kun

| |

Oii Minnaaaa!

Pois é to a postar numa Quarta! Mas isso é porque hoje não tive escola! \o/
E para aproveitar bem o dia decidi postar uns gifs para vc's! x3
Desta vez trago Gifs do anime Tonari no Kaibutsu-Kun! Eu ainda não vi mas vo ver de certeza! *-*

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

6 comentários:

  1. Eu estou como tu Kiss'Chan.. nao vi mas vou ver de certeza *-*

    os gifs estao fantasticos *-*

    ResponderEliminar
  2. Que gifs lindos*---*
    Eu amo muito esse anime, é incrível /o/
    Acho que quando assistir também vai gostar bastante XD

    kissus

    ResponderEliminar
  3. Amooo muito esse anime e o Haru é mto Kawaii :3 aquele Gatito

    ResponderEliminar