01/12/2012

Gifs - Kamisama Hajimemashita

| |

Oii Genti sou eu outra vez!! x3

Desta vez trago Gifs novos! ^w^
Conhecem o anime Kamisama Hajimemashita? Pois é dele que trago Gifs! x3
Eu ainda não vi mas parece ser super engraçado! >///<

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

9 comentários:

  1. não conhecia esse anime, vou dar uma olhadinha nele
    e o gifs são ótimos *w*

    ResponderEliminar
  2. Yo, kiss-chan..
    Reparei que me tirou da equipa. Acho que você fez bem..
    Eu não tenho tempo para o meu blog, ainda mais para outro também..
    Eu vou tentar organizar meu tempo por causa da escola, se conseguir me aceita de volta? *responde no meu blog por favor "Knight of Otakus"*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Yuka! ^w^
      Se conseguires organizar o teu tempo e conseguires postar pelo menos 2 vezes por semana eu aceito-te de volta no MKG! x3
      Se conseguires avisa pois serás bem vinda de volta! ^^

      Eliminar
    2. Yo, Kiss-chan..
      Arigatou por isso! Vou tentar organizar o meu tempo, vou tentar postar pelo menos 3 vezes por semana!!

      Kissus~ da sua nee-chan.

      Eliminar
    3. quando quiseres que te adicione deixa mensagem em "Recrutamento" com o teu mail x3

      Eliminar
  3. Nossa os gif's são super Kawaii,amei seu blog...
    Acho que retornarei em breve...

    X-Tudo Confissões

    ResponderEliminar