24/02/2013

Gifs - The iDOLMASTER

| |

Hello again Minna! x3

Não vou falar muito pois não tenho muito tempo!
Vim só trazer para vc's Gifs do Anime The iDOLM@STER! >/////<
Eu adoro este anime! A minha personagem favorita e a Miki (a que aparece na ilustração)! 
E muito engraçado recomendo a todos os que amam música a verem! Não se vão arrepender! x3

Bem vou-me calar.
Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

3 comentários:

  1. Não conheço esse anime, mas vendo os gifs deu vontade de assistir
    rsrsrssrrssrsr

    ResponderEliminar
  2. olá!
    lindo o seu blog^^ adorei
    bem,eu gostei muito do estilo e como vc personalizou o blog,vc me ensinaria como fazer isso?
    me manda pf um email quero conversar com vc,ok?
    melzinha.mascarenhas@gmail.com

    bjsss

    ResponderEliminar
  3. Yoo ^o^, gostaria de fazer parceria
    http://shoujo-lovers.blogspot.com.br/
    se aceitar me avise na pagina "Parceria" em meu blog

    ResponderEliminar