16/03/2013

Gifs - Dog Days

| |

Oii Genti Lindaaa! x3

Então como estão os meus amores? Eu to lindamente, finalmente estou de Férias! >////<

Bem como repararam já não postamos à muito tempo .. desculpem mas eu não podia mesmo .. e as outras postadores já nem se dignam a postar ou avisar qualquer coisa, mas esta semana eu vou tratar do assunto das postadoras .. nem que tenha que ficar sozinha a postar no Blog.

Vamos ao que importa, hoje vim trazer Gifs do Anime Dog Days!
Eu nunca vi mas parece ser super fofo! >.<
Não tenho muitos gifs pois não tinha encontrado muitos .. mas espero que gostem e Comentem! ^w^

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3






























Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

4 comentários:

  1. Dog days parece ser um anime muito fofo! Eu até tentei começar a assistir mas não tive tempo! ;-;~

    Adorei os gifs! Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderEliminar
  2. Eu tentei ver,mas só deu pra ver 1 e meio (No segundo travou na metade -q) O ecchi,nem parece existir no primeiro,mas no segundo e pelo gif o.O

    E por que não coloca pra dowload também ?

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei, e cara tenho que arranjar tempo e fazer uma lista de animes que tenho de assistir ♥
    KISSUS #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderEliminar
  4. Extremamente interessante. Tenho de voltar! Já estou como seguidora!

    Maria luísa

    "os7degraus" - poesia!

    ResponderEliminar