05/05/2013

Novidades + Vaga para Postador

| |

Hello Again! x3

Bem este post vai ser rápido. 
Primeiro queria avisar da nova Categoria do Blog, os Filmes e as Séries, a partir de agora também vamos ter no blog Gifs de vários filmes e de várias Séries para vc's poderem utilizar!
Todos os Postadores podem postar Gifs da Categoria "Filmes ou Séries", a única coisa que têm que fazer é colocar esta imagem DEPOIS do "Ler Mais" e ANTES dos Gifs, como eu faço em todas as postagens que têm Gifs.

Segundo queria informar que temos 1 Vaga para Postador! Tem tiver interessado em se juntar ao Blog vá à Página Recrutamento, leiam as regras muito bem e depois deixem um comentário como está explicado lá na Página! x3

Era só isto, bye bye Minna!! x3



               

2 comentários:

  1. Oi linda eu sou a Grazielle amei seu blog e já to seguindo ele e gostaria de saber se gostaria de fazer afiliação com o meu blog ele e pequeno eu confesso e ainda ta no inicio mais já tenho 6 afiliados e gostaria muito de te torna mais uma afiliada pois o seu blog tem aver com o nosso tema central animes é a proposito amei os gifs sobre a sakura eu amo ela e o tema central do meu blog e ela pelo menos o layout dele e sobre ela então qualquer coisinha entre em contato comigo deixe la nos comentários do meu blog vou amar ter você como minha afiliada fofinha!
    Meu docinho rosa e a primeira paginha do google e que o url do meu blog não foi baceito

    ResponderEliminar
  2. é sempre bom ter novis no blog *_*

    Este blog é repleto de gifs! adorei!

    ResponderEliminar